Página Inicial Quem Somos! Localização Fale Conosco!
FE COMPONENTES

 

   

 

Quem Somos

A First Eletronics Comércio de Componentes Eletrônicos, é uma empresa com experiência de 11 anos no mercado de componentes eletrônicos a qual visa sempre a qualidade dos produtos que comercializa e o comprometimento com o cliente.

Dispomos de 20.000 itens de variados fabricantes, atendendo a necessidade da Assistência Técnica, Indústria e Lojista. Contamos com um serviço de entrega imediata através de nossos motoqueiros, transportadoras ou SEDEX (de acordo com a disponibilidade de estoque) e prazo de pagamento especial.

No ano de 2009 fomos vanguardistas iniciando um trabalho focado em LCD / PLASMA / LED, conquistando rapidamente esse mercado promissor e adquirindo experiência ao longo deste período com material de altíssima qualidade e variedade. Hoje somos referência neste mercado com um site completo, grande variedade de placas, circuitos integrados, transistores, entre outros, podendo oferecer a mais completa linha para LCD. Temos uma equipe de vendas técnicas altamente qualificada pronta para atendê-lo.

Missão

"Atender as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade no ramo eletrônico, desenvolvendo a capacitação com clientes, fornecedores e colaboradores, gerando um diferencial no atendimento".

Visão

"Obter um crescimento constante e sustentável no ramo de componentes eletrônicos, atingindo novos mercados, trazendo satisfação e oportunidade de crescimento aos colaboradores atuando com responsabilidade social e seriedade no fortalecimento da organização"

Somos especializados em placas de LCD

rodape.jpg
Página Inicial Quem Somos! Produtos Localização Fale Conosco!